Como Antonio você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

setembro 4, 2014 @ 17:07 Oi conclui este ensino mé especialmentedio a distancia, fiz a prova em uma escola do Rio por Janeiro, estou utilizando dúvida se este meu diploma e valido ou não como estou participando por um concurso publico e fico utilizando medo de ser reprovado devido ao certificado, a escola ja disponibilizou de modo a mandar de modo a secretaria da educaçãeste o meu certificado de modo a eles lançar o visto confere e uma certidao emitida através secretaria da educaçãeste do RJ, com o visto o meu certificado possui a validade.

janeiro 27, 2015 @ 4:39 Prof eu tenho uma dúvida qual eh parecida com algumas perguntas qual vi aqu, mas ainda tenho uma preocupaçã… Eu fiz o ENEM e consegui uma vaga na UFBA pelo Sisu dentro DE cotas de modo a pardos que cursaram somente em escolas públicas, tenho o certificado por conclusãeste do ensino mé especialmentedio que obtive atravé especialmentes do enem de 2010, mas pelo edital da UFBA pelo ato da matricula estãeste exigindo este histórico do ensino medio para comprovar que nãeste estudei em colegio particular, Eu em algum momento estudei em escolas estaduais, porém perdi o histórico (estudei até este 2 ano do medio).

Tais como estãeste informando para todos alunos de que ESTES documentos não foram encontrados, posso entrar utilizando um mandado por segurança de modo a resolver o meu problema?

agosto 13, 2014 @ 23:25 fiz um supletivo a distância na J. ESCOLA TRIUNFO do Rio de Janeiro, como vim a deter problemas somente depois em de que finalizei um curso té especialmentecnico e a escola exigiu este visto confere no meu diploma ,Pois enviei o certificado, histórico, cópia do Diário oficial utilizando meu nome, enfim, enviei todos os papeis necessário de modo a a Secretaria por Educação do Estado do Rio do Janeiro, estou com 1 processo em Livre Pelo PRODERJ desde este dia 10/03/2014, estou acompanhando o processo todos os tempo, porém nãeste obtive nenhuma resposta.

dezembro 18, 2014 @ 21:52 Olá, eu sou do Rio de Janeiro e terminei este ensino médio pelo Cobra cá do rio mesmo, uma instituição de ensino a distância, a questão é qual viajava bem a trabalho, e a instituição mudou por cidade exatamente Assim sendo fiz as provas qual eram presenciais na instituição, passei e paguei através publicaçãeste pelo diário oficial, o qual foi feito contudo eu teria de que recompensar Muito mais uma quantia pelo certificado por conclusãeste, tais como não Laercio Benko tinha o valor na ora deixei pra depois, e viajei a manejorefregatráfego porém quando precisei do certificado e procurei a instituiçãeste ela sumiu !

Imprima as informações e leve na faculdade Se a secretaria nãeste lhe atender , chame este coordenador ou este diretor..

1) Se o SEEDUC não encontra tal escola significa de que todo o seu ensino mé especialmentedio é fajuto, isto é, vc nãeste tem ensino mfoidio.

fevereiro 10, 2015 @ 23:38 Olá venho aqui escrever usando bastante angustia . No ano de 2014 tomei a decisãeste do fazer supletivo de modo a termina o terceiro ano do ensino mé especialmentedio.Porque queria começa a faculdade no meio do ano e porque estava estudando para concurso. Porreiro fui enrolada diversas vezes nesse período do ano, passei por bastantes estresses e tormentas . Fui diversas vezes ao local de que nãeste Vive perto por onde moro , liguei varias vezes para obter informações , perderão minha documentaçãeste duas vezes , ganhei dois cursos pelo sisutec no valor de 1.500 e pedi uma unica documentaçãeste comprovando de que teria termino o ensino mé especialmentedio e não se manifestarão em me pedir e por causa disso perdi por tomar ESTES cursos que mencionei .

Uns 3, 4 anos depois um Destes golpistas voltou à cidade e coincidentemente esbarrei usando ele e cobrei A respeito de este certificado não reconhecido pelo MEC. Nosso sujeito comentou qual havia voltado à cidade para regulamentar ESTES certificados Destes alunos.

novembro 8, 2014 @ 18:08 no ano do 1999 fiz o curso do ensino médio pelo Colfoigio Borba Gato, e em 2000 recebi o Certificado de conclusão + este Histórico escolar + a publicação pelo DO, fui até a DIRETORIA Por ENSINO – REGIÃEste SUL 1 pelo Blooklin e lá 1 inspetor por ensino verificou e carimbou este certificado e colocou a publicaçãeste pelo DO, quero saber se esse carimbo é o VISTO CONFERE, acabei do executar 1 concurso público, já fiz Praticamente as etapas e doravante só falta entregar os documentos, tenho medo de que eles não aceitem o certificado, mesmo ele estando carimbado através Diretoria do Ensino, se ocorrer a recusa deste Certificado, que providências devo tomar.

Pois até este momento não sabia desses problema visto que a escola me garantiu a conclusão do ensino médio e realmente qual o certificado e valido, porem vi varias reclamações cá de que me preocupou.

Recebeu as documentações do conclusão do ensino mfoidio,porém foi lhe informado que o estado da De modo aíba não tem obrigatoriedade por lançar este nome do aluno pelo DIÁRIO OFICIAL , e com isso ele retornou nenhumas esse documento.

Soube do 1 caso recente de 1 casal que conquistou na Justiça o direito por regularizar o certificado por conclusãeste do Ensino Médio. Ambos fizeram a matrícula no Colégio Borba Gato em São Paulo e nele estudaram o conteúdo a distância, porém fizeram as avaliações presenciais, isto é, na sede do colé especialmentegio.

Eu conclui o meu Ensino Médio, contudo estudei em uma escola q faliu, onde cursei a 7º e oitoº séries, usando isso o histórico escolar ficou retido na secretaria de educaçãeste do Rio de Janeiro, sou usando um processo Livre a partir de 2007, e nãeste consigo solucionar o meu problema, já q por várias vezes eles nãeste conseguem dar este mesmo,utilizando este meu irmão aconteceu o mesmo só q ele já está utilizando a documentação dele em mãESTES, e a minha continua a mesma coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *